Blog do Xoom

25 de jan. de 2013

Como salvar seus sites preferidos para leitura offline


Neste tutorial você aprende a salvar os sites que quiser para ler posteriormente em uma situação que não tenha conexão.Quando for fazer uma viagem ou estiver sem sinal,você poderá ler as páginas da web que quiser sem problemas.






Navegador Padrão

  1. Após abrir o Navegador vá em "Opções" ( Na imagem, ícone que se localiza em cima de Atualizar)
  2. Clique em "Salvar para leitura offline"


Para visualizar sua página salva:

  1. Clique em "Favoritos"




  1. Depois, vá em "Páginas Salvas"



Pronto! Suas páginas já estão salvas.

Como excluir páginas já salvas [Atualização]

Para excluir uma página que você não queira mais usar:

  1. Aperte e segure no ícone da página que quer excluir



   2. Clique em "Excluir página salva"


3 comentários:

  1. Boa noite, eu consigo salvas as páginas mas, depois como eu faço para apagá-las? Esse é meu maior problema, tenho muitas páginas salvas e não sei comoapagar... se puder me ajudar, ficafia muitissimo grata...

    Att...

    Lais Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís Obrigado por comentar.Para você excluir uma página salva basta clicar e segurar na página que quer excluir.Assim irá aparecer a opção "Excluir página salva".

      Vamos atualizar o post também ensinando de acordo com sua dúvida.
      Att,A redação

      Excluir